
Um raro caso despertou atenção de uma família moradores da região da linha ‘Zero’, na área rural do município de Alvorada do Oeste em Rondônia, nesta quinta-feira (20). 5sr3a
O agricultor Onei, informou para redação que ao verificar que uma porca de primeira cria, acabou parindo um filhote (femea), porém, a recém-nascida, tinha uma aparência intrigante e assustadora.
No vídeo enviado para a redação do Jornal Correio do Vale, mostra que a criatura não tem olhos e a boca e o nariz são deformados.
Ao agricultor ao consultar uma médica vetrinária sobre o fato, a mesma informou que isso pode ser um acidente genético que, normalmente, não é causado por relação de parentesco entre os animais que cruzam.
Leia tambéM: Veja vídeos de quadrigêmeos: Vaca dá a luz a três filhotes macho e uma fêmea em distrito de Seringueiras em Rondônia
“Isso é de fato um acidente genético, que é erro de segregação dos cromossomos na formação dos gametas. É um evento que ocorre totalmente ao acaso, não é incomum, não é raro e não é exclusivo dos suínos.

Veja vídeo
Deixe seu comentário z474