Embora a empresa Amaggi tenha explicado ao FOLHA DO SUL ON LINE que não poderia se manifestar até checar todas as informações sobre um acidente que deixou um motociclista morto na manhã desta segunda-feira, 22, num trecho urbano da BR 174/364, em Vilhena, pessoas que foram até o local da colisão entre a moto e uma picape, dizem que a vítima era funcionário da firma gigante do agronegócio. 5m632f
Em seu perfil no Facebook, o jovem Rodinei Fernandes, o suposto acidentado, se identifica como motorista de Rodotrem da Amaggi. A motocicleta envolvida na fatalidade também se parece muito com a que Rodinei exibe na rede social.
Já o dono da Ford Ranger que, aparentemente, teria provocado o acidente, seria um morador da região central de Vilhena. O veículo, ano e modelo 2021, está registrado em um endereço numa casa na rua Rosilene de Castro.
O site recebeu uma imagem que mostra o motociclista caído na BR, em meio a uma poça de sangue. Mesmo de capacete, ele teria sofrido uma lesão grave na cabeça. Por razões éticas e humanitárias, a foto não será publicada.
Um vídeo gravado por uma pessoa logo após a batida mostra que a picape teria entrado na rodovia federal usando um o que seria contramão (CLIQUE ABAIXO e assista).
Vídeo
Por Folha do Sul
Deixe seu comentário z474