Werik Junior Lopes Muller, principal suspeito do assassinato do jovem João Paulo em São Francisco do Guaporé, se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé. Ele estava foragido desde o crime, ocorrido no dia 3 de maio, e agora se encontra à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento e os procedimentos cabíveis estão sendo adotados pelas autoridades competentes. 4q1n3u
Relembre o caso
De acordo com informações apuradas, João Paulo foi atacado na noite de sábado (03) após dar carona a uma amiga de 22 anos que havia participado de uma festa agropecuária no município. Durante o trajeto de volta, nas proximidades do evento, o casal foi surpreendido por Werik, que teria se aproximado e, sem pronunciar nenhuma palavra, desferido diversos golpes de faca contra o jovem.
A jovem conseguiu fugir e pedir socorro. João Paulo chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Investigação continua
O caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil, que reforça seu compromisso com a elucidação do crime e responsabilização do autor. Werik Junior Lopes Muller consta no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões sob o processo n.º 7001156-69.2025.8.22.0023.01.0001-26 e permanece sob custódia, aguardando as decisões judiciais.
Deixe seu comentário z474