
Nas últimas semanas a internet se transformou em um campo de batalha entre os cristãos e o grupo humorístico Porta dos Fundos. O ime deu início após a plataforma de streaming Netflix lançar no último dia 3 de dezembro o especial de natal do Porta dos Fundos. 3ch2c
O filme A Primeira Tentação de Cristo, apresenta Jesus como homossexual, e ainda põe Deus, Maria e José como um triângulo amoroso.
Diante disso, centenas de cristão se manifestaram contra a Netflix e o Porta dos Fundos, e até um abaixo assinado foi feito para tentar tirar o filme de circulação.
No entanto, toda manifestação e boicote a Netflix feita pelos evangélicos, não intimidou, e nem tão pouco abalou o grupo de humor.
Recentemente o Porta dos Fundos publicou em seu canal do YouTube um vídeo que se chama “INRITADO”, que é uma tiração de sarro com aqueles que os criticaram.
Não apenas isso, o vídeo com pouco mais de 3 minutos e meio também alfineta a religião e a Igreja, dizendo por exemplo que sua prioridade é combater humoristas e piadas ao invés de ajudar em questões como a dos refugiados na Síria, a fome na África e novas acusações de pedofilia.
Deixe seu comentário z474