Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h, a Polícia Militar registrou um caso de importunação sexual na Unidade Básica de Saúde localizada na Linha 12, km 08, no distrito de Bom Sucesso, em Seringueiras/RO. Um indivíduo com transtornos mentais tem frequentemente importunado funcionários e pacientes da unidade, além de proferir ameaças contra as vítimas. 1l1y1n
De acordo com o registro policial, o suspeito chegou ao local, solicitou um café e, após ser atendido, pediu para ar áreas restritas da unidade. Ao ter seu pedido negado, ele demonstrou agressividade, elevou o tom de voz e proferiu insultos de cunho ofensivo e obsceno, incluindo chamar as atendentes de “broacas” e fazer comentários de conotação sexual, como “pega no meu negócio”.
O acusado também afirmou portar um dente de seu genitor em um cordão no pescoço, alegando tê-lo pelo preço de morte concretizado pelo seus genitor e que pretende adicionar mais dentes ao colar. Em seguida, ele invadiu o ambiente, apoderou-se de um litro de álcool, ingeriu o conteúdo e deixou o local antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado pelas autoridades competentes para as devidas providências.
Deixe seu comentário z474