No ano de 2002, nascia na cidade de Presidente Médici Rondônia, um bebê por nome de Kaio Marques de Freitas Silva, poucos dias depois, o pai percebeu que o bebê gostava muito de ouvir som, foi então que o pai disse para a esposa: “esse menino ainda vai ser meu parceiro de dupla um dia”. 5a3o1s
Elizeu prosseguia a carreira de uma dupla que já havia formado com um amigo irmão, Daniel Rodrigues de Lima, que fizeram juntos a obra de Deus por aproximadamente 15 anos, cantando por muitos lugares no estado de Rondônia e em outros estados como, Amazonas, Mato Grosso e Bahia.
Nos últimos dois anos, Elizeu entendendo que as coisas estavam tomando outro rumo, isso já era Deus mudando as coisas, então decidiu então parar a parceria com Daniel, e mesmo assim esperou por mais de um ano e meio, orando e pedindo a confirmação de Deus.
Depois de cantar um hino com seu filho em um culto na igreja Assembleia de Deus, em Presidente Médici, Igreja sede onde congrega, foi onde que começaram a surgir os pedidos para cantarem juntos, e então chamou explicou ao irmão Daniel, que entendeu perfeitamente que Deus estava no projeto começando uma nova dupla “Kaio Marques e Elizeu” (Pai e Filho).
Depois de apresentados como dupla para a Igreja, foi feito uma oração pelo Pastor Alcides Balbino, presidente do campo, que deu a benção e todos aprovaram, e a dupla então começaram a atender os convites para cantar nos congressos e levarem a mensagem do evangelho através dos hinos.
Recentemente a dupla acabaram de lançar o primeiro CD com o título “Adorai” e estão a disposição para atenderem os convites que surgirem, vale lembrar que Kaio Marques é um milagre ambulante da parte de Deus, quando tinha 08 anos de idade, sofreu um derrame cardíaco, mas Deus o curou com o seu poder e hoje aos 17 anos, ele retribui isso através do seu louvor, cantando com seu pai.
A dupla atende convites, os irmãos que quiserem convidá-los, só entrar em contato pelos telefones: (69) (69)9 9956-2468
(69)9 9924-8982 [12:26, 01/12/2019] Instagram: Kaiomarqueselizeu
Da redação
Deixe seu comentário z474