Um trágico incidente comoveu familiares e amigos nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (30), em Alvorada do Oeste (RO). 5x1x61
João Bras Cardoso, morador de Vilhena, cuja idade não foi informada, estava na cidade para comemorar o aniversário do irmão, em um clube local. Durante a confraternização, o grupo decidiu se divertir em uma represa que pertence ao clube.
Em determinado momento, ao tentar atravessar a represa a nado, João começou a demonstrar sinais de cansaço. Pouco depois, submergiu e não voltou mais à superfície.
Desesperados, parentes e amigos iniciaram as buscas com o apoio da Polícia Militar. A vítima foi localizada, e tentativas de reanimação com massagem cardíaca foram feitas no local. No entanto, infelizmente, João já não apresentava sinais vitais.
A Perícia Técnica foi acioanda, e após os trabalho o corpo foi liberado para a funerária local.
Atualizada
Conforme informações apuradas pelo o site Folha Sul da cidade de Vilhena, João Bras Cardoso é de família pioneira no distrito de Nova Conquista, Cardoso, que tinha completado 37 anos em março, era morador de Cerejeiras, mas também havia chefiado o posto do Idaron na cidade Costa Marques. Cerca de 3 anos atrás, ele foi lotado em Vilhena, ando a trabalhar no posto fiscal do órgão na BR 364, saída para Cuiabá (MT). Ele havia viajado para Alvorada para comemorar o aniversário do irmão, onde atua como policial civil.
Nota
Com tristeza comunicamos o falecimento do servidor João Braz Cardoso, lotado no Posto Fiscal de Vilhena (BR 364), ocorrido nessa madrugada, no município de Alvorada do Oeste.
A família trará o corpo para ser velado e sepultado em Vilhena. Os gastos de translado, velório e funeral orçam em torno de R$ 10.000,00.
Para tanto, criamos esse grupo com a finalidade de ajuda nos gastos.
Quem puder contribuir, segue pix (não precisa mandar o comprovante nesse grupo). Toda a ajuda de qualquer valor será bem vindo.
Chave pix:
95897607249
Solange Terezinha Marques
Deixe seu comentário z474