Na manhã deste sábado (08), um homicídio foi registrado em Campo Novo de Rondônia. A Polícia Militar foi acionada após um morador, conhecido como “Galera”, relatar ter ouvido barulhos suspeitos vindos de uma residência localizada na rua Castelo Branco durante a madrugada. 4x2v2n
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram contato com o morador da casa, identificado como José Henrique Slivinisnki de Oliveira, de 40 anos, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, um dos policiais pulou o muro e percebeu que o interior da residência estava desorganizado, com diversos objetos espalhados sobre a cama.
Inicialmente, os agentes decidiram procurá-lo pelas redondezas, mas sem sucesso. Pouco depois, o serviço de emergência acionou novamente a polícia, informando que Henrique havia sido encontrado sem vida no quarto da frente da casa. O corpo apresentava sinais de violência, incluindo uma perfuração na região da cabeça.
A perícia foi chamada para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações. Até o momento, as motivações do crime ainda são desconhecidas.
José Henrique Slivinisnki de Oliveira era morador de São Francisco do Guaporé, e trabalhava na Oficina do Girola próximo ao quartel da PM.
Deixe seu comentário z474