Uma mulher e sua filha de 04 anos foram atacadas por cães mestiços de Pit Bull na manha desta quinta-feira (04), em Alvorada do Ooeste. O ataque dos cahorros aconteceu na rua do DER, esquina com 07 de Setembro, quando a mãe e filha avam na rua, foram atacadas pelos cães. 3s2044
O cunhado da mulher que não teve o nome divulgado, quando viu a cena, conseguiu evitar a tragédia, mas teve as pernas e braços todos retalhados pelos dentes dos animais.
As três pesoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipa onde receberam atendimento médico, e também serão vacinadas.
O esposo da mulher que trabalha em uma empresa da cidade, informou ao Jornal Correio do Vale que seu cunhado saiu correndo ao ver que os cahoros avançaram na sua espsoa e sua filha e conseguiu evitar o pior. “Meu cunhado evitou que minha filha fosse ferida gravimente, pois um dos cahorros pulou direto no psecoço dela, ele pulou na frente na fente do animal, mais foi atacado ferozmente pelos cães, Deus foi misericordioso” disse o chefe da familía.
Lutando com os cachorros e já muito ferido, o homem contou com a ajuda de caozinho pinscher que tentou atacar os grandes para defender seu dono e também foi ferido na barriga. Levado para um pet chopp o caozinho está fora de perigo.
Segundo informações, os proprietários dos animais não estavam na residencia de onde os cães pularam a cerca e atacaram as três pessoas.
Deixe seu comentário z474