
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé (RO), através da coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, com apoio do Ministério Público de Rondônia (MPRO), em São Francisco do Guaporé, Ministério Público do Trabalho (MPT), de Ji-Paraná (RO), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e todas as escolas municipais, realizaram nesta sexta-feira (29), na Escola Municipal Regina de Almeida, o encerramento do referido projeto, onde tanto as escolas urbanas quanto rurais, participaram ativamente de apresentações de paródias, peças teatrais e jograis de Combate ao Trabalho e Exploração Infantil. 196b26
A coordenadora do programa Rute Gabriel e vários professores da Rede Municipal de Ensino, fomentaram todas as atividades, assim como as palavras do presidente do CMDCA, Luiz Ricardo, que comentou sobre o trabalho.
“Estamos satisfeitos com o resultado do trabalho que vem sendo realizado desde julho. Hoje, certificamos a qualidade e absorção sobre o tema, pois as crianças foram extraordinárias em suas apresentações e os professores, contribuíram e corresponderam a altura das crianças que sabem lidar muito bem com as situações reproduzidas em todas as peças e atividades. Parabenizo todos os envolvidos!”, declarou Luiz Ricardo, presidente do CMDCA, ressaltando que a Rede Municipal de Proteção e Serviços a Criança e ao Adolescente, contribui para o desenvolvimento social e familiar.



Por: Informações Assessoria
Deixe seu comentário z474