

A menina disse que era maltratada pela irmã e que tinha sido estuprada pelo marido dela. Além disso, não gostava das cobranças de Fabiana, que reclamava devido a menina fugir da escola e consumir bebidas alcoólicas. 4j1s3s
Conforme informou a Delegada Leisalona Carvalho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), a garota arquitetou a morte da irmã juntamente com o adolescente de 15 anos. A menor teria dito para Fabiana que iria “desaparecer”.
O jovem de 15 anos pegou a criança e saiu correndo pelo matagal. Após este primeiro homicídio, a menina jogou seu sobrinho (Gustavo Henrique) dentro de um lago no Loteamento Tropical, e enquanto o menino tentava nadar para se salvar, a garota jogava pedras para lhe atrapalhar. O menino acabou morrendo afogado e seu corpo foi encontrado no domingo (20). O corpo de sua mãe foi encontrado no dia seguinte, jogado em uma espécie de vala, parcialmente coberto por terra.
A delegada informou ainda que a mãe do garoto de 15 anos namora um garimpeiro e que para sair da pobreza, simulou gravidez e o bebê de Fabiana seria mostrado ao garimpeiro como se fosse seu. Esta mulher não teria participado do homicídio, mas por sem envolvimento, está sendo procurada pela polícia. Nenhum dos menores apreendidos demonstrou frieza ou arrependimento durante o interrogatório na delegacia.
A delegada afirmou que as investigações continuam, testemunhas ainda serão ouvidas e que irá representar pela internação dos dois adolescentes. Há ainda a participação de uma outra pessoa na cena do crime, que seria outra criança, com idade entre 11 e 13 anos.
A criança resgatada foi levada para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, para que recebesse atendimento especializado, tendo em vista o parto feito sem qualquer cuidado.
VÍDEO
Deixe seu comentário z474