O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (10). Ele é suspeito do assassinato de Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso. De acordo com o apurado pelo site Olhar Direto, Luiz Eduardo entregou arma e carro à polícia. p6j26
A vítima era pessoa em situação de rua. Câmeras do circuito interno de segurança gravaram o momento em que o suspeito a dirigindo uma Land Rover e executa Ney Muller, na rua Edgar Vieira, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na noite de ontem (quarta-feira, 9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Nas imagens, é possível ver a vítima andando em uma calçada, quando o assassino se aproxima e atira.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10, após relatos de disparos de arma de fogo na avenida Edgar Vieira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído na calçada, ainda com sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os socorristas apenas puderam constatar a morte. A vítima apresentava uma marca de tiro no rosto.
Testemunhas relataram que o atirador teria ado com o carro, chamado a vítima e, em seguida, efetuado o disparo. Após o crime, o suspeito fugiu em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ar por exame de necropsia e identificação.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na identificação do autor do crime.
ASSISTA VÍDEO CHOCANTE ABAIXO.
Deixe seu comentário z474